CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. DEVOLUÇÃO
A Hortaria tem como principal objetivo a sua total satisfação. A informação disponibilizada é acessível, de fácil leitura e totalmente transparente, com o objetivo de promover a compra responsável e informada. No entanto, caso não fique satisfeito(a), o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 15 dias (seguidos) após a data de receção da encomenda, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.
No caso de trocas ou de devoluções por desistência, os custos de transporte ou portes associados são da inteira responsabilidade do cliente.
Artigos com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.
2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam alguma não conformidade. A devolução pode ser feita até 15 dias (seguidos) após a receção da encomenda. A Queens Farm Trade, Unip. Lda procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente sobre o direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, a Queens Farm Trade, Unip. Lda procede ao reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.
Caso se confirme a expiração do prazo de validade, ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução, será reembolsada a totalidade do montante pago pelo produto em causa.
O reembolso da quantia paga será efetuado através de transferência bancária.
3. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias seguidos após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
- Não tenham sido abertos ou utilizados;
- Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
- Estejam completos e na íntegra, conforme foram adquiridos;
- Não tenham sido adulterados de qualquer forma.
COMO PROCEDER:
1.º PASSO: Início do processo
Iniciar o procedimento de devolução através do envio de um e-mail para info@hortaria.pt, manifestando expressamente essa intenção.
No e-mail deve referir/anexar:
1 - Referência da Encomenda e a respetiva data (Pode consultar esta informação em "A minha conta" - "Histórico de encomendas")
2 - O seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.
Nota: Caso tenha um ou vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá que especificar as referências dos artigos a devolver.
2.º PASSO: Colocar o(s) artigo(s) na embalagem
Pode utilizar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra, desde que não esteja danificada.
Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o(s) artigo(s) que pretende devolver.
Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
Se a embalagem tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.
O(s) artigo(s) devem ser acompanhados do respetivo comprovativo de compra (Fatura).
3.º PASSO: Envio do(s) artigo(s)
Deverá enviar os artigos que pretende devolver para a Queens Farm Trade, Unip. Lda, considerando a morada do centro logístico:
Rua Santo António s/n (armazém amarelo)
3060-156 Cantanhede - Portugal
4.º PASSO: Reembolso
Iremos proceder ao reembolso do valor correspondente dos artigos devolvidos, após verificação das condições referidas no ponto 3 da presente página, e confirmação de que o Utilizador procedeu à devolução da encomenda seguindo as regras indicadas anteriormente. O reembolso é efetuado através de Transferência Bancária, pelo que deve anexar sempre o comprovativo do seu IBAN (indicar no e-mail).
A Queens Farm Trade, Unip. Lda não se responsabiliza por qualquer aspeto referente ao processo de envio com vista à devolução. O processo de devolução terá seguimento mediante a correta receção da mercadoria devolvida.
A Queens Farm Trade, Unip. Lda não se responsabiliza por qualquer erro ou informação errada enviada pelo Utilizador no que diz respeito ao IBAN, declinando qualquer pedido de compensação ou indemnização daí decorrente.